As manchas no rosto contam com a possibilidade de serem causadas por diferentes fatores, como por exemplo, pelo sol, pela gravidez, pelo uso do anticoncepcional e até mesmo por conta da acne.
Laser de CO2 fracionado
Esse tipo de laser é um raio único é dividido em diversos microrraios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Sendo dessa maneira, ele disponibiliza pequenas lesões, deixando microáreas de pele intactas misturadas com áreas em que o laser atuou, proporcionando assim, uma menor agressão à pele e garantibdo uma recuperação bem mais ágil.
Procurando por tirar mancha do rosto Hipódromo? Saiba que através da Dermaclinic é possível solicitar rejuvenescimento facial, aplicação de botox, depilação com laser, entre outras opções de serviços da área de estética. Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com qualidade.